Crio-Radiofrequência

A Crio-Radiofrequência Multipolar é um Inovador Equipamento Médico-Estético que combina eficazmente a Crio e a Radiofrequência Multipolar.

Esta terapia é a versão mais avançada de radiofrequência e promove a imediata eliminação da Celulite e Flacidez.

Como funciona?

Esta terapia promove, no interior da pele, um choque térmico, graças à combinação do calor interno e do frio externo, gerando-se, assim, o desejado efeito de tensão imediata da pele. Esta terapia Multifrequencial possibilita a acção em diferentes camadas cutâneas, com um rigoroso controlo de profundidade de aplicação. Adicionalmente, ocorre a renovação dos tecidos mediante a formação de novo colagénio e elastina. Com esta terapia consegue-se de igual modo, o efeito vasodilatador e de drenagem dos depósitos de matéria gorda, através do circuito linfático.

Qual o objectivo?

O objectivo da Crio-Radiofrequência Multipolar é comprovar a eficácia de uma tecnologia de vanguarda, através de validação dos resultados obtidos com a aplicação terapêutica da crio-radiofrequência Multipolar e, assim, criar um protocolo terapêutico adequado.

O tratamento é doloroso?

Alguns pacientes dizem sentir algum desconforto devido à intensidade do frio externo e calor interno emitido na zona que está a ser tratada durante os primeiros 5 minutos.

Em que zonas pode ser realizado?

A Crio- radiofrequência Multipolar trata eficazmente a celulite e reafirma em simultâneo os tecidos. Pode ser realizada no abdómen, glúteos, coxas, flancos, braços… No tratamento da flacidez pode ser realizado nas zonas referidas mas também no pescoço, decote, face, cotovelos ou joelhos.

Ao fim de quantas sessões vejo resultados?

Depende muito de cada pessoa. Em geral começam a ver-se resultados logo ao 2º tratamento. No caso da celulite deverá ser complementada com uma alimentação adequada e exercício físico regular para um resultado melhor e mais duradouro.

© 2018 Silvia Netto - Clínica Estética & SPA por Diogo Ferreira. Todos os direitos reservados