Ultrasom

A emissão de Ultra- Sons de Alta Intensidade até ao tecido adiposo permite eliminar um grande número de adipócitos em zonas específicas.

Como funciona?

Esculpe o corpo e elimina a gordura de forma não invasiva, segura e eficaz. A sua potência pulsante e os ciclos de repetibilidade geram uma intensidade ultra-sónica de efeito superior sobre as zonas a tratar e sem afectar os tecidos circundantes.

Como actua?

O principal objectivo é a redução do número de adipócitos que permanecem no tecido em forma exagerada, e que por acção do Ultra-som de Alta Intensidade, obtido pelo equipamento, provoca a diminuição do volume e a eliminação das adiposidades localizadas.

Qual o objectivo?

O objectivo da Crio-Radiofrequência Multipolar é comprovar a eficácia de uma tecnologia de vanguarda, através de validação dos resultados obtidos com a aplicação terapêutica da crio-radiofrequência Multipolar e, assim, criar um protocolo terapêutico adequado.

O tratamento é doloroso?

Alguns pacientes dizem sentir algum desconforto devido à intensidade de calor emitido na zona que está a ser tratada. Esta sensação desaparece ao fim de aproximadamente 30minutos.

Em que zonas pode ser realizado?

O tratamento de Ultra-som de Alta Intensidade trata eficazmente a gordura localizada. Pode ser realizado no abdómen, glúteos, coxas, flancos, braços.

Ao fim de quantas sessões vejo resultados?

Depende muito de cada pessoa. Em geral começam a ver-se resultados logo ao 2º tratamento. No caso da gordura localizada, o tratamento deverá ser complementado com uma alimentação adequada e exercício físico regular para um resultado melhor e mais duradouro.

Recomendações alimentares após as sessões de tratamento:

Nos 15 dias que antecedem o inicio do tratamento deverá começar a ingerir até 2 litros de água por dia.

Durante os 3 dias seguintes à realização do tratamento, deverá seguir, exclusivamente o Plano Alimentar que será entregue em anexo.

© 2018 Silvia Netto - Clínica Estética & SPA por Diogo Ferreira. Todos os direitos reservados