Tratamento Cosmelan

O método Cosmelan foi criado para atenuação/desaparecimento das manchas de origem melânica da pele.

As manchas de origem melânica são um problema estético frequente na pele. Tem diversas origens, entre os que se destacam: a genética, a etnia, o sexo, a gravidez, a toma de anticonceptivos orais, a menopausa, etc.

As radiações solares são também factores desencadeantes que aumentam a incidência de aparecimento de novas manchas melânicas e o atenuar das já existentes.

Mecanismo de acção

O método Cosmelan actua nas células responsáveis pela coloração da pele parando a produção de cor naquelas zonas onde existe uma produção em excesso conseguindo um desaparecimento ou atenuação das manchas anti-esteticas

Propriedades

  • Provoca uma acção despigmentante intensiva e integral.
  • É de grande eficácia em todo o tipo de pigmentação cutânea (melasmas ou cloasmas, manchas de idade, manchas de gravidez, manchas solares, manchas produzidas por anticonceptivos orais, etc.)
  • O método Cosmelan pode ser iniciado em qualquer época do ano. Sempre que se utilize no quotidiano um Ecran total Hidratante que proteje da exposição ao sol sem que reapareçam as manchas tratadas.
  • Cosmelan é compativel com qualquer fototipo de pele.
  • Tem uma margem de segurança elevada

Resultados

Na primeira ou segunda semana após ter iniciado o tratamento cosmético com o método Cosmelan já pode observar uma notável melhoria da pele. Detecta-se a diminuição das manchas tratadas e, em paralelo, observa-se o aparecimento de uma pele mais luminosa e rejuvenescida.

Em 99% dos casos com manchas ou hiperpigmentações anormais de localização epidérmica, o processo de desaparecimento da mancha alcança 95% de eficácia

Protecção

O tratamento deve-se completar sempre e de forma rigorosa com a utilização de protecção solar Ecrã Total Hidratante, aplicando-a regularmente durante o dia, todo o ano.

© 2018 Silvia Netto - Clínica Estética & SPA por Diogo Ferreira. Todos os direitos reservados