Mesoplastia facial

A passagem do tempo e os factores extrínsecos, tais como a exposição solar, tabagismo, as dietas estritas ou o stress, envolvem uma serie de deficiências cutâneas de substância fundamentais.

A Mesoplastia é uma técnica médica que consiste na introdução de princípios activos através de múltiplas micro-injecções muito superficiais, com o fim de atenuar ou prevenir as deficiências da pele.

As zonas susceptíveis de serem tratadas por via mesoterapêutica são o rosto, o pescoço e o colo.

A técnica de micro injecções intradérmicas garante a máxima penetração das substâncias activas contidas, melhorando o aspecto da pele de maneira imediata, acumulativa e duradoura.

A Mesoplastia não actua como um enchedor tradicional das rugas, que exerce uma acção pontual sobre um sulco da pele, mas sim nutre, hidrata e revitaliza a pele da zona tratada, reactivando os seus mecanismos de regeneração e devolvendo-lhe um aspecto saudável e jovem.

Mesoplastia é a primeira solução mesoterapêutica 100% adaptável. Trata-se de uma gama completa de princípios activos que permitem efectuar cocktails personalizados, capazes de atenuar as deficiências da pele de cada pessoa.

A Clinica de Estética Silvia Netto dispõe de uma ferramenta de precisão que lhe permite corrigir eficazmente as características do envelhecimento cutâneo de cada paciente: desidratação, falta de luminosidade, diminuição da espessura da derme, flacidez, rugas, etc.

Graças ao facto de serem biocompatíveis, os princípios activos da Mesoplastia são de alta tolerância e minimizam os efeitos secundários.

- Este é um método fácil e rápido, cada sessão tem uma duração de 60minutos;

- É um procedimento pouco invasivo que permite ao paciente retomar imediatamente a sua vida quotidiana;

- É ideal para complementar e reforçar outros procedimentos médico-estéticos com Peeling Quimico, Preenchimento, Radiofrequecia , botox.

Indicações:

O tratamento é efectuado num período de, aproximadamente, 60 minutos, podendo o paciente retomar imediatamente a sua vida quotidiana. Embora o produto terapêutico dependa da idade do paciente e das características da sua pele, costumam ser necessário 5 sessões aplicadas, no inicio, em intervalos quinzenais. Embora acção reparadora de Mesoplastia seja imediata e duradoura, não pára os efeitos do envelhecimento, pelo que será necessário efectuar tratamentos periódicos de manutenção 4/6 meses, caso se deseje conservar o aspecto saudável da pele.

© 2018 Silvia Netto - Clínica Estética & SPA por Diogo Ferreira. Todos os direitos reservados