Peeling Químico

A Clinica de Estética Silvia Netto oferece ao cliente um completo sistema de peelings químicos que conjugam uma variedade de ácidos, pensando nas necessidades individuais e sustentados numa actividade específica em relação ao tipo de patologia.

Estes tratamentos utilizam ingredientes activos que reagem com as camadas superiores,médias ou profunda da pele, causando danos controlados em vários níveis; estes danos actuam como estímulos superficiais e profundos para renovação da estrutura cutânea.

Tal como qualquer medicamento, a toxina botulinica tem indicações específicas e destina-se a ser utilizado por médicos com formação específica e como tal, a Clínica de Estética Silvia Netto têm na sua equipa um médico especializado na área.

Indicações

Rugas; Acne; Fotoenvelhecimento; Revitalização; Estrias e Cicatrizes; Pele Desidratada ; Hiperqueratose Actínico e Seborreica; Complemento Tratamentos Médicos (Botox, Infiltrações,etc)

Classificação

PEELING SUPERFICIAL: Acção da Epiderme à Derme Papilar – 0,06mm; AHA(Glicólico, Mandélico, Láctico, Citrico) 20% a / 70%; BHA(Salícilico) 10% a 20%; PHA(Lactóbionico) 2% a 10%; Resorcinol 10% a 50%; TCA 10%

PEELING MÉDIO: Acção da Derme Papilar à Derme Reticular – 0,45mm; Ácido Retinólico2% a 5%; Ácido Pirúvico 60% a 80%; TCA15% a 35%

PEELING PROFUNDO: Acção na Derme Reticular – 0,6mm; TCA 50%; Fenol(Baker-Gordon) 80% a 90%

O que é e para que serve o Peeling Profundo?

Peeling profundo, permite eliminar muitas camadas de pele e, desta forma, todas as imperfeições nelas situadas. Está indicado quando os sinais de envelhecimento, principalmente as rugas, são marcados e existem um pouco por toda a face: testa, maçãs do rosto e em redor da boca e dos olhos.

O Peeling profundo não deve confundir-se com o lifting, o qual consiste numa cirurgia destinada a tratar a flacidez do rosto e/ou pescoço (não as rugas), através da remoção do excesso de pele da face.

Com o método da clínica o peeling profundo é um procedimento seguro, bem tolerado e que não causa alterações da imagem da pessoa, a qual mantém um aspecto natural, igual a si própria, mas muito mais jovem.

Após o procedimento, o paciente pode voltar à vida «normal» passados cerca de 4 dias, sendo obrigatório o seguimento de um rigoroso protocolo para que a pele vá regenerando de forma progressiva até que finalmente a pessoa surja completamente rejuvenescida.

Quais os resultados do Peeling Profundo?

O peeling profundo é considerado por muitos médicos o mais potente tratamento de rejuvenescimento facial existente e o mais duradouro, pois os seus benefícios mantêm-se durante largos anos.

Além de tratar as rugas, o peeling profundo estimula deveras a produção de colagénio, pelo que o rosto ganha efeito tensor, com melhoria da flacidez da face e redução do excesso de pele das pálpebras.

© 2018 Silvia Netto - Clínica Estética & SPA por Diogo Ferreira. Todos os direitos reservados